Prof. José Alexander Araújo Recebe Destaque no II Prêmio FAPDF de Ciência, Tecnologia e Inovação

É com grande satisfação que anunciamos que o Prof. José Alexander Araújo foi premiado na Categoria Pesquisador Destaque (Ciências Exatas e Engenharias) no II Prêmio FAPDF de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Esta premiação, realizada anualmente, visa homenagear pesquisadores e profissionais destacados na área tecnológica, cujas contribuições têm impactado positivamente a sociedade, tanto de forma direta quanto indireta. O objetivo do prêmio é reconhecer e celebrar avanços notáveis em pesquisas científicas, tecnológicas e inovações que beneficiam a população do Distrito Federal.

Parabenizamos o Prof. Alex por suas conquistas notáveis. Sua dedicação à pesquisa e inovação não apenas eleva o nome do nosso departamento, mas também serve de inspiração para colegas, alunos e toda a comunidade acadêmica.

Desejamos que continue trilhando um caminho repleto de sucessos em sua carreira brilhante.

Campus Universitário Darcy Ribeiro

Asa Norte, Brasília-DF, CEP 70910-900