Alteração de prazo para inscrição em PG1 e 2, monitoria e disciplina da Pós-Graduação

As matrícula em PG 1 e 2 e em disciplinas da Pós-Graduação foram adiadas para sexta-feira, 20/03, assim como as inscrições para monitoria, que são feitas via formulário, no site do EnM (www.enm.unb.br).

No caso de PG 1 e 2, os alunos devem enviar para o professor orientador a proposta de PG e o orientador deve encaminhar o e-mail para secretaria do EnM (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) com o título "Aceite de Orientação PG".

Em matrícula de alunos de graduação em disciplinas da Pós-Graduação, o aluno deve enviar o formulário para o professor da disciplina e este encaminha o e-mail para secretaria do EnM com o título “Matrícula em disciplina da Pós-Graduação” aprovando ou não a solicitação.

Coordenação de Graduação do ENM